O que é o Ácido Polilático?
O Ácido Polilático tem causado uma nova revolução nos tratamentos atuais no que se refere a estímulo de colágeno. Trata-se de um método seguro com um produto biocompatível (não prejudica o organismo) e absorvível (é inteiramente absorvido pelo organismo).
O ácido é injetado na camada subcutânea, em áreas onde há perda de volume e sustentação, flacidez cutânea, rugas e sulcos, ajudando a definir o contorno facial e melhorando a qualidade da pele. Também aplicado para tratamento de flacidez e melhora de contorno corporal.
Os resultados são naturais e progressivos, geralmente são notados a partir da primeira sessão e o melhor efeito é percebido 90 dias após as aplicações, permanece até 24 meses estimulando o colágeno progressivamente.
Diferentemente de outros preenchedores, o ácido é aplicado em forma de rede com pontos de entrecruzamento, ajudando assim a sustentar a pele flácida.

A sua melhor versão está aqui

Qual o tempo de intervalo das sessões?
Para o tratamento inicial, recomendam-se 3 sessões que devem ser realizadas uma vez por mês. Como tratamento de manutenção, recomenda-se uma aplicação a cada 12 meses. Porém, cada paciente é único e tanto o número de sessões quanto o intervalo de tempo de manutenção das mesmas deverá ser avaliado pela equipe no momento da consulta.
O Ácido Polilático pode causar efeitos colaterais?
No momento da aplicação a sensação é de desconforto no momento das injeções. Após podem surgir hematoma (roxos), inchaço e vermelhidão.
Quais as indicações do Ácido Polilático?
• Rejuvenescimento
• Pele fotoenvelhecida
• Cicatrizes de acne
• Flacidez facial e corporal
• Efeito Lifting